segunda-feira, 18 de outubro de 2010

3º FÓRUM: NASCIMENTO E MORTE DO SUJEITO MODERNO.

Como o sujeito se tornou centrado em si mesmo, cada concepção de sujeito tem sua própria história.
A modernidade libertou o homem das tradições que eram divinamente estabelecidas. O homem passou a ser soberano.O surgimento moderno surgiu como fruto de ceticismo."A idéia de que as identidades eram plenamente unificadas e coerentes e que agora se tornaram total-mente deslocadas".
È uma forma altamente simplista de contar a estória do sujeito moderno. As transformações associadas á modernidade libertam o individuo de seus apoios estáveis nas tradições e nas estruturas.

GRUPO: DEFICIENTES AUDITIVOS NO MERCADO DE TRABALHO.
COMPONENTES: Almiro, Laydiane, Tereza Cristina, Vivyiane e Wellington.

2 comentários:

  1. Como venho dizendo, antes de postar, é importante fazer uma revisão do texto do ponto de vista gramatical.

    ResponderExcluir
  2. Desconsiderem o comentário acima. Foi colocado na postagem errada.

    Para este post:

    A maneira como vcs se apropriam de fragmentos do texto de Hall,sem o devido cuidado que temos que ter ao inserir enunciados de outrem em nosso texto, ocasiona grave problema de coerência no texto apresentado.Vejam por exemplo o primeiro parágrafo. Vcs não estabelecem relação significativa entre o primeiro e o segundo período. Há outras passagens problemáticas do ponto de vista do sentido, tal como "O surgimento moderno surgiu como fruto de ceticismo" ou "É uma forma altamente simplista de contar a estória do sujeito moderno". Esta última, um fragmento do texto de Hall,torna-se aleatório no texto de vcs,pois não remete a nenhuma idéia anterior ou posterior. Em suma, o post de vcs consiste em uma justaposição de trechos retirados do texto de Hall,alguns deles deturpados, que significam muito fragmentariamente e, em parte, equivocadamente, a discussão desenvolvida no capítulo do livro em estudo.

    ResponderExcluir